NetVirtua,
(esclarecimentos a população)
A culpa é minha!
Má Oliveira
 
 
É muito fácil vocês acusarem a NetVirtua de incompetente e péssima prestadora de serviço.
Declaro que esta empresa está sendo injustiçada! Saibam, a CULPA É MINHA!
 
Começa pelo fato de que eu voto em politicos imorais, incapazes de fazerem legislações descentes que nos dêem um mínimo de tratamento digno pelas empresas prestadoras de serviços.
 
Não bastasse essa culpa imensa que sou forçada a carregar, ainda existe o fato de que FUI EU quem contratou uma empresa inapta a prestação do serviço por ela ofertada.
EU sou a pobre que precisa de preços módicos, me esquecendo que o barato sai caro!
Que culpa a NETVIRTUA tem de me empobrecer um pouco mais????
Gente, pega leve!
A escolha idiota foi minha!
 
E tem o mais grave, não sei se vocês sabem mas SOU EU quem congestiona as linhas de atendimento, reclamando pela falta e/ou lentidão da conexão.
Segundo a digna empresa, EU SOU a única pessoa que reclama dos serviços por ela prestados!
"Eu si matu!!!!"
 
E também SOU EU quem estressa o antipático do rapaz do atendimento eletrônico (tenho dó de quem emprestou a voz praquelas gravações medíocres!!!) e por isso ele só sabe me dizer que "não conseguiu entender o que eu quero, mas mesmo assim, "tudo bem" (aff! essa frasesinha dele é de lascar!"), vai me repetir tudo de novooooooooo!"
Afinal, quando entro em contato com eles, estou tão estressada que, com certeza, ao digitar o número desejado, devo digitar gaguejando...
Como posso exigir que uma gravação entenda eu gaguejar o toque de um digito???
 
E daí que eles fazem teste de conexão, com downloads em páginas sem nenhum trânsito???
Eu queria o que?
Que testassem a velocidade no YouTUBE ou baixando PSP10?
preciso deixar de ser tão abestada!
 
E querem saber de mais uma coisa:
Eu que me exploda se formatei o CPU duas vezes, por recomendação deles e, na verdade o problema era técnico e na minha região...
Como bem me disse hoje a atendente Tatiane (protocolo 007090008008496), formatar o PC é muito bom!!!!
Porque será que me irritei em perder todos os meus programas e ter que reinstala-los???
Sou uma desinformada...
 
E, quando eu disse a atendente, que ela estava me tratando como uma idiota, ela me ameaçou, me disse que se eu não controlasse ia desligar!
 
Gente! Como eu iria sobreviver sem continuar ouvindo ela me tratar como retardada????
Não falo! A CULPA É MINHA!
Eu desestabilizo o bom funcionamento da empresa...
SOU incapaz de entender que os conselhos deles é coisa de mãe pra filho (da P.)...
 
No natal vou mandar um relógio de parede pra NETVIRTUA, pois quando eles dizem que o problema será resolvido até determinada hora, eles nunca cumprem e cheguei a conclusão que eles não dispõe de relógio, como posso cobrar que sejam pontuais?
 
Outro ponto que quero aproveitar pra esclarecer a população é que EU NÃO TENHO UM CASO COM NENHUM FUNCIONÁRIO DA NETVIRTUA, o fato de ter sempre um carro deles no meu portão, ou um deles trepado no meu telhado, bem como o fato de que vejo mais os técnicos da net do que meu namorado, mas isso nada tem haver com relacionamentos amorosos.
 
Mas pelo bem geral do Mundo dos Nets, vou comprar dez kilos de amendoim japones e descarregar toda minha raiva triturando aquilo tudo nos dentes, sonhando serem cabos netianos.
 
Um lindo dia pra todos, desejando que estejam com a conexão bombando, os downloads perfeitinhos e, se assim não for, que a
Nossa Senhora do HD Virgem
auxiliem vocês, na hora de conseguirem seus protocolos "
 
 
 
Publ. Recanto das Letras 26/05/09 - MáOliveira -
Cód. Texto: T1615673